top of page

2023 é o Ano Apostólico de Esdras para o povo de Deus!


Em 31 de dezembro, durante o Culto da Virada, o Apóstolo Estevam Hernandes anunciou que 2023 será o Ano Apostólico de Esdras. Um ano de restauração e restituição! Ano em que viveremos a glória da segunda casa! Todos os cativeiros cairão por terra! É tempo de vivermos essa restituição!


O Apóstolo alertou o povo para que abram seus corações para viver uma relação verdadeira com o Espírito Santo: “Há um torpor que o inimigo tem colocado no povo. E Jesus dizia que nós erramos por não conhecer a Palavra de Deus. Uma das grandes estratégias de Satanás é tirar a Palavra das vidas das pessoas, fazendo com que as pessoas vivam na superficialidade.”


Acompanhe, a seguir, o vídeo do culto, os principais trechos da ministração e a oração do Ano de Esdras:

Jesus nos alertou que, nos últimos dias, muitos andariam de um lado para outro buscando o Messias, mas o Senhor Jesus diria que não os conhece.


Esta é a ação de um demônio da superficialidade, que faz com que as pessoas não busquem se desenvolver espiritualmente.


Nas sinagogas, tinham muitos assim. Eles, inclusive, eram chamados de raça de víboras e hipócritas. Mas Jesus disse também que haveria um grande derramar do Espírito, como está no livro de Joel. E você faz parte daqueles que adoram o Pai em Espírito e em verdade.


Antes de mais nada, tenho três alertas para sua vida hoje:

1º alerta: Deus tem um chamado para sua vida e você não pode negá-lo, porque isso pode te colocar debaixo de Juízo.


Faça como Isaías no capítulo 6, diga “eis-me aqui”. Deus quer te usar! Ele quer que você coloque a mão na obra! Não fuja do altar! Não se deixe ser roubado no seu tempo!


2º alerta: Não deixe de buscar a Deus.


Seja aos olhos do mundo um careta, uma pessoa diferente. Jesus falou em Lucas 18.8 que o amor de muitos se esfriaria e isso é apostasia. Tenha uma vida de oração, consagre seus dias, busque a Deus todos os dias, não deixe pra servir a Deus só no culto. Não pode ser só aos domingos!


3º alerta: você quer ir pro céu? Sim!


Na Parábola do Rico e o Lázaro, Jesus traz uma profunda reflexão sobre os dois únicos destinos existentes na eternidade: o céu e o inferno.


O rico pediu para sair do inferno, mas Deus não permitiu. A eternidade se conquista aqui na Terra! Tenha temor de ir para o inferno. Não deixe o diabo roubar sua salvação! Mas tem uma coisa importante: ame quem está indo para o inferno… Você se preocupou em ganhar uma vida neste ano? Preocupe-se com quem não é salvo! Seja luz! Tenha um testemunho em todos os seus caminhos. Vá e pregue o Evangelho!


Eu recebi a confirmação da Palavra do ano de 2023 em Israel. Quando cheguei lá, em Jerusalém, o Senhor me revelou. Eu estava próximo ao Muro das Lamentações e o Espírito Santo se derramou e me levou ao lugar de resposta da Palavra de 2023. Eu fui até uma loja e um judeu começou a me mostrar um material sobre o Templo de Salomão. O Espírito Santo começou a falar comigo sobre um tempo de reconstrução, restituição e retorno da Glória.

Chegou a hora de uma grande libertação e transformação. Será um tempo em que as promessas vão se cumprir de maneira imediata!


Eu então comecei a deixar o Espírito Santo me envolver, comecei a orar. Aconteceram coisas que eu não esperava. E Deus continuou falando que ia gerar condições sobre a reconstrução! Deus vai escancarar janelas e portais de suprimento!


E o ano de 2023 será este ano!


Esta Palavra passa primeiro por Jeremias 15 que fala do cativeiro babilônico. Por causa do pecado, do afastamento e da rebeldia do povo. E eles ficaram 70 anos no cativeiro.


Essa Palavra passa por Isaías 45 quando o Senhor fala com Ciro. E diz que ele terá riquezas e que ele seria seu servo. Deus estava colocando uma missão nas mãos de um rei pagão.


Ciro conquista a Babilônia, onde havia aproximadamente 900 mil judeus presos por Nabucodonosor. Ele tinha invadido Jerusalém e destruído o tempo que Salomão tinha levado 13 anos para construir. O templo então fica em ruínas. E Deus levanta profetas e declara que o tempo de cativeiro ia acabar.

O Senhor levanta então Zorobabel, e ele estava preso na Babilônia. Mas a Palavra vai se cumprir. O cativeiro não impede a promessa! O Espírito Santo fala para Ciro que ele libertaria o povo de Israel. E ele, no 1º dia do 1º mês, ele liberta o povo para voltar para Jerusalém!


Saíram aproximadamente 300 mil judeus e eles receberam uma carta de Ciro e uma ordem para voltar e reconstruir o templo. Vocês vão voltar para fazer a obra, como está escrito em Esdras 1.1 a 11. Em 2023 vai começar uma revolução poderosa de restauração!


Ciro ordenou a restituição de tufo que tinha sido roubado da casa de Deus. Tudo que foi roubado será restituído 100%.


O Senhor vai tirar tudo que está preso na Babilônia e te dar! Deus mandou reconstruir o templo de Jerusalém. Vamos viver a glória da segunda casa, muito maior que a primeira!


Deus vai prover uma grande provisão e tudo que está em ruínas será restaurado.


O Senhor profetiza através de Ageu: vai entregar as riquezas das Nações!


Quando Deus liberou o povo houve tanta alegria!


2023 será o Ano Apostólico de Esdras, quando viveremos a glória da segunda casa!!!


Onde você enxerga ruínas Deus está lançando alicerces para a glória da segunda casa!


Em tudo você será restituído em dobro!


O templo não é mais o templo físico. O templo somos nós e os alicerces estão lançados na sua vida!


O inferno vai se levantar para tentar impedir, mas o plano de Deus se cumpre. A obra foi interrompida, mas retomada no reinado de Dario. Havia um decreto de Ciro para que a reconstrução acontecesse!


E a obra foi retomada. Ninguém pode parar a obra de Deus na sua vida, porque está decretada por Deus! Muitas coisas grandes vão acontecer!


Acompanhe, a seguir, a oração do Ano de Esdras:

NESSE ANO APOSTÓLICO DE ESDRAS, DECLARO, DEBAIXO DO PODER DA PALAVRA PROFÉTICA, QUE VIVEREI UM TEMPO GLORIOSO DE RECONSTRUÇÃO EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.


DEUS ENVIARÁ O SUPRIMENTO SOBRENATURAL E OS TESOUROS ESCONDIDOS PARA QUE EU E MINHA FAMÍLIA VIVAMOS A HONRA E UMA PODEROSA OBRA EM TUDO AQUILO QUE ESTAVA ARRUINADO.


TODA OPOSIÇÃO DO INIMIGO E TUDO AQUILO QUE FOI PARALISADO SERÁ LIBERADO NO MUNDO ESPIRITUAL.


VIVEREMOS UM TEMPO DE ALEGRIA, PROSPERIDADE E REALIZAÇÕES TÃO GRANDE, QUE NOSSO GRITO DE VITÓRIA SERÁ OUVIDO POR TODOS.


SONHOS E PROJETOS QUE ESTAVAM PARALISADOS SERÃO LIBERADOS E TEREMOS 365 DIAS DE UMA AÇÃO PODEROSA DO ESPÍRITO SANTO EM NOSSAS VIDAS.


VEREI COM MEUS OLHOS A SALVAÇÃO DA MINHA CASA E A RESTITUIÇÃO DO QUE FOI ROUBADO. VIVEREMOS A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA, QUE SERÁ MAIOR DO QUE A DA PRIMEIRA.


ANO DE ESDRAS, ANO DE VER GRANDES MILAGRES, ANO DE RESTITUIÇÃO, ANO DE GRANDES OBRAS, ANO DA GLÓRIA DA SEGUNDA CASA.


NADA NOS IMPEDIRÁ DE VIVER AS PROMESSAS DESSE ANO, EM NOME DE JESUS.


Redação

Últimas

bottom of page