Alice Cooper: “Pego minha Bíblia e passo uma hora lendo”


Alice Cooper contou, em uma entrevista publicada recentemente pelo The Times UK, que a oração e a leitura bíblica estão no topo da lista de suas prioridades diárias.


“Eu acordo antes do sol nascer. 5 da manhã é meu horário. Saio da cama e já faço uma xícara de café, pego minha Bíblia e passo a próxima hora lendo e orando. Eu leio alguns capítulos por dia — esta é a minha 12ª leitura [da Bíblia]”, afirmou.


O roqueiro também revelou que o cristianismo foi fundamental no seu processo de libertação do vício das drogas e do alcoolismo. Ele está sóbrio há mais de 39 anos.


Ainda durante a entrevista, ele fez um alerta para aqueles que não acreditam na existência do inferno: “Eu acredito no céu e no inferno. As pessoas pensam no diabo com chifres e uma cauda pontiaguda. Cara, você está muito errado! O diabo vai ser o cara mais bonito e com a fala mais suave do lugar. Ele vai fazer você sentir que vale um milhão de dólares. Mas é melhor você tomar cuidado porque ele tem um conjunto de planos totalmente diferente para você.”


Após aceitar Jesus, a transformação de Cooper foi tão impactante, que ele até pensou em mudar seu nome artístico. Mas foi aconselhado por seu pastor a não fazer isso, pois sua projeção pode ser um grande instrumento de evangelização.


“Ele disse para mim: ‘Veja onde Ele colocou você. Você é o Alice Cooper, mas agora está seguindo a Cristo. Você é uma estrela do rock, mas não vive a vida do rock. Seu estilo de vida agora é o seu testemunho’”, relembrou o músico durante uma conversa que teve com o evangelista Greg Laurie, em 2019.



Redação

Últimas