Bispa Sonia entrevista a primeira-dama de SP
- há 21 horas
- 1 min de leitura
Atualizado: há 4 horas
A primeira-dama de São Paulo, Cristiane Freitas, participou da estreia da nova temporada do Bispa Sonia Talks, que foi ao ar nesta quarta-feira (05) no YouTube. Durante a entrevista, ela compartilhou momentos marcantes de sua trajetória ao lado do governador Tarcísio de Freitas, incluindo a história de amor do casal e um dos períodos mais difíceis que enfrentaram juntos.

Em um relato emocionante, Cristiane relembrou a luta do marido contra o câncer e revelou a gravidade do diagnóstico na época. “Já estava necrosado!”, disse ao recordar o momento em que descobriram a doença e o processo de tratamento que fortaleceu ainda mais a fé e a união da família.
Além do testemunho sobre a superação da enfermidade, a primeira-dama também contou como conheceu Tarcísio Freitas, relembrou o início do relacionamento e compartilhou experiências que marcaram a construção da família. O episódio marca a abertura da nova temporada do Bispa Sonia Talks, trazendo uma conversa sobre fé, casamento, superação e propósito.
Redação










