top of page

Como planejar e viver o melhor ano da sua vida?

2024 chegou com 366 novas oportunidades para transformar seus sonhos em realizações. Mas sem planejamento e os 3Ds da Disciplina – Decisão, Disposição e Determinação – é impossível.

Para te ajudar a planejar e a construir o melhor ano de sua vida, Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen realizará no próximo dia 27 de janeiro a IMERSÃO PLANEJANDO 2024, um evento fechado em online com mais de cinco horas de duração, com conteúdos de qualidade, troca de experiências, dinâmicas, conselhos, ferramentas práticas, mentoria e uma aula transformadora sobre gestão emocional.


O grupo de alunas que se inscreveram na imersão será acompanhado durante três meses pela própria Bispa e, ainda, terá acesso ao treinamento de 12 semanas do +QV FIT.


Para garantir sua inscrição e com um super desconto de R$100, clique aqui.


Sobre a palestrante


Fernanda Hernandes Rasmussen atua como comunicadora há mais de 20 anos. É formada em Rádio e TV e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).


É diretora-executiva da Rede Gospel de Televisão, onde apresenta os programas “De Bem com a Vida” e “A Melhor Notícia.” Fernanda é líder e idealizadora do +QV (Mais que Vencedoras), projeto revolucionário que já transformou a vida de 160 mil mulheres.


Também é responsável pela organização da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo, a Marcha para Jesus.


Filha de Estevam e Sonia Hernandes, Fernanda é casada há 23 anos com Douglas Rasmussen com quem tem quatro filhos: David, Carol, Noah e Benjamin. De segunda à sexta-feira, inspira milhares de mulheres em suas lives no Instagram.


É autora do best-seller "Mais que Vencedoras" e especialista em comportamento, maternidade, organização e gestão emocional, profissional e financeira. Em suas mentorias e imersões, já formou milhares de alunas.



Redação

Últimas

bottom of page