Em nova fase, Thaiane Seghetto apresenta “Incendeia”

Quem acompanha o trabalho de Thaiane Seghetto há mais tempo, vem se surpreendendo com seus últimos lançamentos. Diferente de tudo que ela já fez, a jovem gaúcha inovou ao trazer composições em um estilo musical diferente. “Este novo projeto é muito especial para mim, pensei nele por muito tempo e estava guardado, esperando o momento certo”, celebra a cantora.


“Eis-me Aqui” deu início à essa nova fase, sendo interpretada por Thaiane juntamente com Marcelo Markes – que tem se destacado no segmento e é conhecido por singles como “Sinto Fluir”, “Melhor Lugar” e “Eu Tenho Você”. A segunda canção divulgada por ela foi “Vida”, que além do estilo, surpreendeu também por conta dos efeitos especiais inovadores no videoclipe – A faixa, inclusive, ficou entre os áudios em alta na ferramenta Reels, do Instagram.


Dando continuidade aos lançamentos, Thaiane Seghetto apresenta “Incendeia”, composição que fala sobre abandonar o passado e viver o novo de Deus. “Como o próprio nome diz, ‘Incendeia’ surgiu de algo que Deus ministrou em meu coração, a respeito da gente queimar por Ele. Precisamos entender que é necessário ter um relacionamento profundo com Deus, para que esse fogo queime todos os dias e jamais se apague”, explica a cantora.


Vale destacar que o feedback que Thaiane vem recebendo do público tem sido muito positivo, visto que as canções exploram novas vertentes e mostram cada vez mais a versatilidade da cantora. O projeto em parceria com a Musile Records é composto por seis músicas, entre elas, uma faixa inédita com Isadora Pompeo, que será divulgada em breve.

O novo single de Thaiane Seghetto, “Incendeia”, já está disponível no canal no YouTube da gravadora Musile Records e nas principais plataformas de streaming. Vale a pena conferir.


Assista “Thaiane Seghetto – Incendeia”:


Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Últimas