top of page

Bispa Fernanda: "A voz de Deus é inconfundível"

Neste sábado (23), milhares de jovens se reuniram no Renascer Hall, sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, para uma edição especial do Deep, com quiz bíblico, testemunhos emocionantes, louvores, orações e uma palavra impactante.

A Bispa Fê Hernandes, fundadora e líder do projeto +QV (Mais que Vencedoras), trouxe uma mensagem de reflexão sobre como identificar, reconhecer e ouvir a voz de Deus.

Ela leu o texto de Lucas 16.19 a 31, que diz: — Ora, havia certo homem rico que se vestia de púrpura e de linho finíssimo e que se alegrava todos os dias com grande ostentação. Havia também certo mendigo, chamado Lázaro, coberto de feridas, que ficava deitado à porta da casa do rico. Ele desejava alimentar-se das migalhas que caíam da mesa do rico,e até os cães vinham lamber-lhe as feridas. E aconteceu que o mendigo morreu e foi levado pelos anjos para junto de Abraão. Morreu também o rico e foi sepultado. — No inferno, estando em tormentos, o rico levantou os olhos e viu ao longe Abraão, e Lázaro junto dele.


Então, gritando, disse: "Pai Abraão, tenha misericórdia de mim! E mande que Lázaro molhe a ponta do dedo em água e me refresque a língua, porque estou atormentado neste fogo." Mas Abraão disse: "Filho, lembre-se de que você recebeu os seus bens durante a sua vida,enquanto Lázaro só teve males. Agora, porém, ele está consolado aqui, enquanto você está em tormentos. E, além de tudo, há um grande abismo entre nós e vocês, de modo que os que querem passar daqui até vocês não podem, nem os de lá passar para cá." Então o rico disse: "Pai, eu peço que mande Lázaro à minha casa paterna, porque tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento."


Abraão respondeu: "Eles têm Moisés e os Profetas;ouçam-nos." Mas ele insistiu: "Não, pai Abraão; se alguém dentre os mortos for até lá, eles irão se arrepender." Abraão, porém, lhe respondeu: "Se não ouvem Moisés e os Profetas, também não se deixarão convencer, mesmo que ressuscite alguém dentre os mortos."


Acompanhe, no vídeo abaixo, o culto na íntegra:

Sobre o Deep


As reuniões do Ministério de Jovens da Igreja Renascer em Cristo receberam este nome, pois o principal objetivo é que os participantes desenvolvam um relacionamento profundo com Deus.


“‘Deep’, em tradução livre, significa ‘profundo’. Nós queremos que Jesus entre no mais profundo de nossos corações. Os maiores tesouros não estão na superfície, mas no fundo do mar. Os maiores tesouros que podemos encontrar em Deus – paz, sabedoria, amor e esperança – só podemos ter acesso se desenvolvermos um relacionamento profundo com Ele”, afirmou o Apóstolo Estevam.


“Acima de tudo, o nosso principal objetivo é resgatar os perdidos, através do amor de Cristo. Esta é a nossa essência! Além do acompanhamento pastoral, temos feito um forte trabalho evangelístico e social”, acrescentou ele.


As reuniões ocorrem aos sábados – exceto no primeiro do mês, em virtude da Ceia de Oficiais – a partir das 20h, em todas as sedes estaduais da Igreja Renascer em Cristo.


Redação

Últimas

bottom of page