top of page

Jovem com câncer terminal realiza sonho de se casar




A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, realizou um dos seus maiores sonhos: casar com o seu namorado Lucas Borbas. A cerimonia de união civil ocorreu neste sábado (13).

 

Na legenda de uma das imagens publicadas, ela relembrou uma das frases mais marcantes da obra A Culpa É das Estrelas: “Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados.”

 

Isabel viralizou e nas redes sociais após usar o perfil na internet para compartilhar sua jornada e sua fé em Deus, que não foi abalada em nenhum momento.

 

“Apesar da dor, eu escolhi a gratidão. Mas quantas mais vezes terei que sentir doer? É uma pergunta sem resposta, mas que todo mundo uma hora se questiona. Mas, quantas mais vezes eu posso escolher ser grata? Jesus está comigo, e isso basta pra querer escolher o melhor da vida. Eu tenho o câncer, mas ele nunca me teve!”, publicou a jovem.

 

Aos 15 anos, ela foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, fez quimioterapia, transplante de medula óssea e alcançou a cura em novembro de 2023.

 

Até que, três meses depois, a doença voltou de forma mais agressiva. Aos 17 anos, ela contou que seu tempo de vida era de quatro a seis meses, mas após uma nova análise, os médicos encurtaram a estimativa.

 

Recentemente, ela usou a rede social para dar uma boa notícia. A jovem informou que o crescimento do seu tumor está estabilizado.

 

“Fui fazer uma tomografia e estou bem feliz com o resultado, mostrou que o tumor está estabilizado no crescimento, ainda está pequeno, está dando certo, quem sabe fico mais tempo por aqui. Estou muito feliz com isso. Queria agradecer vocês por cada mensagem de carinho que recebi antes de realizar a tomografia”, revelou.



Redação

Últimas

bottom of page