top of page

Leo Stronda: "Quero seguir os passos de Jesus"


O cantor de rap e influenciador Leo Stronda usou as redes sociais para informar aos fãs que está saindo do Bonde da Stronda. O motivo não poderia ser mais nobre: Leo aceitou a Jesus e escreveu que “não faz mais sentido cantar e se portar como antes se hoje acredita na verdade e defende outra doutrina”.


– Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia, Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação. Como é indicado na Sua palavra, “arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me…”. Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda – anunciou o influenciador.


Em um vídeo de quase 30 minutos, ele explicou aos fãs a sua decisão. O Bonde da Stronda foi criado por Leo e por Diego Thug quando os dois ainda eram adolescentes. Nos anos 2000, a dupla estourou e virou febre, principalmente entre os adolescentes. As letras de suas músicas falavam sempre de muito ostentação, dinheiro, mulheres e sexo, exaltando quase sempre a libertinagem.


Com o passar dos anos, Leo passou a ser também uma referência no mundo fitness. Ele começou a gravar vídeos sobre musculação e falar sobre corpo, além de cantar, e acumulou mais fãs ainda. Atualmente, Leo tem mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais.


– Já conversado sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito. Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina. Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo – declarou o artista.


Leo contou que, após passar por crises existenciais, teve uma revelação espiritual sobre o que realmente vale a pena. Ele prosseguiu dizendo que teve um encontro real com Jesus após sofrer um acidente envolvendo uma explosão de gás, no qual teve quase 40% do corpo queimado. O cantor contou que tentou tirar a própria vida enquanto estava no hospital.


Ainda enquanto estava no hospital, Leo contou que sentiu Deus cuidando dele ao receber a notícia do médico de que sua mão, que era o membro que estava com as feridas mais graves, em carne viva, estava sendo cicatrizada de forma inexplicável.


Leo Stronda já frequentava a igreja e sempre se considerou cristão. O cantor contou que fez cursos de teologia e de maturidade espiritual logo após receber alta e que ia até o santuário para estudar, mesmo com a pele frágil ainda, porque não queria perder “nem mais um minuto” da presença de Deus, pois estava com fome e sede de Jesus Cristo.


No vídeo, o cantor continuou contando como foi seu encontro verdadeiro com Cristo. Leo foi a um retiro espiritual também no qual disse ter sofrido um grande “impacto”.


– Eu precisava abandonar o velho homem e precisava mudar o meu estilo de vida, mudar meus hábitos e seguir a Bíblia o máximo que eu posso. Me afastei de muitas pessoas (…), parei de beber (…), e até o relacionamento que eu tinha, a gente decidiu terminar. A gente começou a entender que a gente precisava ter uma maturidade espiritual com Deus – relatou.


Leo Stronda contou que decidiu ter uma mudança radical para seguir os passos de Jesus. Foi aí que tomou a decisão de sair do Bonde da Stronda.



*Pleno News

Коментарі


Últimas

bottom of page