top of page

Pastor Larry Huch estreia programa na Rede Gospel em julho

A Rede Gospel de Televisão está preparando uma série de novidades para o próximo semestre. Uma delas é a apresentação semanal do programa do casal de pastores Larry e Tiz Huch, diretamente dos Estados Unidos.


A estreia acontece no dia 2 de julho, a partir das 20h.


Acompanhe, no vídeo abaixo, o recado que eles deixaram aos telespectadores brasileiros:

Com 44 anos de ministério, Larry Huch é fundador e Pastor Sênior da New Beginnings Church, situada em Dallas, no Texas. Seus cultos são transmitidos ao vivo diariamente para multidões. Desde a década de 1990, seu programa, New Beginnings, é assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo.


Ele e a esposa, a pastora Tiz Huch, foram pioneiros ao implantar sete igrejas diferentes na América do Norte e na Austrália.


Suas raízes bíblicas judaicas abriram as portas para que ele interferisse no Governo Americano em favor de Israel. Suas informações foram fundamentais para que a Embaixada Americana fosse transferida para Jerusalém.


É um grande apoiador das comunidades judaicas. Sua família ajudou a construir 18 abrigos antibombas em uma aldeia de Ahava. Seu ministério também é responsável por fornecer apoio financeiro a centenas de idosos sobreviventes do Holocausto. Trabalhando com a Força de Defesa de Israel, tem ajudado a fornecer alimento e diversos itens de defesa para soldados israelenses.


Iniciou recentemente uma parceria com a organização Keren Hayesod, que tem viabilizado o retorno de centenas de famílias a Israel.


É também responsável pela viabilização de grandes projetos missionários em Zimbábue, Haiti, República Dominicana e Estados Unidos.


É autor de grandes obras, como: “Bênção da Torá” e “Revelando Segredos Bíblicos Antigos”.


Ele e a esposa possuem três filhos e quatro netos.


Relembre, no vídeo abaixo, a palavra que o Pastor Larry Huch ministrou em um dos cultos de Celebração da Família na Igreja Renascer:


Redação

Últimas

bottom of page