Pessoas têm visões e são curadas no túmulo de Jesus
- VB Creations

- 29 de abr.
- 1 min de leitura

O Jardim do Túmulo, em Jerusalém, é um local reverenciado por muitos como o ponto da ressurreição de Jesus, mais de 2.000 anos atrás. Embora haja debate sobre a localização exata, acredita-se que a ressurreição tenha ocorrido nesta região, que atrai milhares de turistas cristãos anualmente e continua sendo palco de milagres, conforme relatos de funcionários do local.
Cesar Fleitas, guia-chefe, compartilhou a história de um romeno com problemas de visão que, ao entrar no túmulo, não conseguiu ver claramente um símbolo na parede. Após tirar os óculos, ele começou a enxergar perfeitamente e, emocionado, exclamou: "Eu consigo ver!". Seu pastor traduziu a frase: "Ele consegue ver!".
Outro milagre aconteceu com Giancarlo Rodriguez, um menino com hidrocefalia que ficou paralisado. Sua família, do Equador, visitou o Jardim do Túmulo por mais de 20 anos. Durante uma oração no local, Giancarlo, antes imobilizado, começou a chorar e, ao se virar, seus pais o viram de pé, curado de forma inexplicável.
Redação















Comentários