top of page

Terceira temporada de The Chosen terá estreia nos cinemas

O criador da série The Chosen, Dallas Jenkins, anunciou que a terceira temporada da série terá sua estreia nos cinemas, com a apresentação dos dois primeiros episódios, a partir do dia 18 de novembro.

Em dezembro, os demais episódios serão liberados semanalmente no aplicativo do The Chosen.

Jenkins explicou que a série retornará exatamente onde parou a segunda temporada, quando Jesus multiplicou cinco pães e dois peixes, alimentando uma multidão.


The Chosen (Os Escolhidos) é uma série que retrata a vida de Jesus Cristo, mas sob a perspectiva daqueles que O conheceram e caminharam com Ele.


É uma produção independente inspirada na Bíblia que bateu recorde de maior financiamento coletivo de projeto de mídia da história, com a arrecadação de mais de 10 milhões de dólares


Foram mais de 16 mil pessoas que contribuíram para levar a mensagem transformadora do evangelho através da arte.


Contando suas duas primeiras temporadas e o Especial de Natal, a série possui 18 episódios, que já estão disponíveis de forma gratuita no site e no aplicativo do The Chosen.


Mais de 500 milhões de pessoas ao redor do mundo já assistiram a série. O objetivo de seus idealizadores é alcançar mais de 1 bilhão de espectadores.



Redação

Últimas

bottom of page