top of page

Whindersson Nunes: Aprendi a sentir Deus em todos os lugares


O cantor, ator e youtuber Whindersson Nunes fez uma relato emocionante em suas redes sociais. Ele compartilhou um dos momentos mais difíceis de sua jornada e sobre como aprendeu a enxergar Deus em todas as coisas, para não perder sua fé.


Ele postou fotos e um vídeo do show do Emicida, no qual os dois aparecem cantando um trecho da música “Levanta e Anda”, que o fortaleceu nos momentos em que não encontrava motivos para seguir em frente.


Acompanhe, a seguir, o texto na íntegra:


Aprendi bem novo a sentir Deus em todos os lugares, porque eu tinha às vezes tanta fome, que eu ia precisar de mais que um Deus pra conseguir passar, eu precisava de um companheiro. Dividindo comida com a Minerva (minha primeira cachorrinha, minha companheirinha que já se foi)... Um dia comia, no outro dia era a vez dela comer... Fui numa lanchonete de crente que todo dia, quando eu tinha um trocado, eu ia lá, pagava direitim toda vez. Pedi pra pagar no outro dia, porque eu tava com muita fome: porta na minha cara. O cara só apontou pra parede pra placa: “Aqui não vendemos fiado!”. Nesse dia, eu pensei que precisaria aprender a ver Deus em outros lugares ou eu ia perder a fé...


E eu sentia Deus falar comigo através da música desse cara. Toda vez que eu ia na casa do meu amigo pra dizer que ia desistir e voltar pra casa, estranhamente ele tava escutando “Levanta e Anda”, que me falava que quem costuma vir de onde eu sou às vezes não tem motivos pra seguir, e é verdade... Eu chorava quando ouvia ele dizer que nós conhecemos a fome. Eu me enchia de orgulho quando ele dizia que eu ia “botar pontos finais na dor”. Eu sabia que era Deus falando comigo e que eu seria alguém que tiraria as pessoas do buraco através d’Ele. E, lá na mesma cidade em que eu passei por tudo e quase desisti, Deus volta a falar comigo, agora bem de pertinho, quase no meu ouvido: “Levanta e anda! Vai levanta e anda”.


Você que tá lendo isso, levanta e anda meu amigo, levanta e anda minha parceira, você veio a esse mundo pra causar!

Últimas

bottom of page